Festa das Frutas e Hortaliças - Indaiatuba

Importante! O evento e a data ainda não confirmado pelo município este ano

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e o Sindicato Rural, realiza de 17 a 19 de abril, a 5ª edição da Festa das Frutas e Hortaliças, no Pavilhão da Viber. O evento terá entrada gratuita e contará com cerca de 70 estandes entre frutas, hortaliças e artesanatos. O público poderá conferir também atrações musicais além de conhecer a fazendinha com exposição de pequenos animais.

O objetivo é mostrar à população de Indaiatuba os artigos produzidos na zona rural da cidade e região. Na sexta-feira (19) a Festa terá início às 19h com a abertura oficial e seguirá até às 22h; no sábado (18) a exposição será das 10h às 22h com apresentação da Orquestra de Violas de Indaiatuba.  No domingo (19) a festa estará aberta das 10h às 17h com almoço beneficente em prol da Ong Bolha de Sabão e apresentação da Orquestra de Violas de Elias Fausto. As apresentações das orquestras acontecem às 12h, nos dois dias.

Este ano Indaiatuba receberá produtores rurais de Louveira, Vinhedo, Elias Fausto e Cabreúva como frutas, compotas de frutas, cachaças, pimentas, vinagre de caqui e vinhos artesanais. Os produtores interessados em participar ainda podem fazer a inscrição até segunda-feira (30). Os estandes têm 3×3 metros com energia e não tem custo. Informações nos números (19) 3834-9271 e (19) 3834-9264.

O evento é patrocinado pelo Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e conta com apoio da Max Planck; Circuito das Frutas; Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo); Sebrae e Senar São Paulo (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

No final da década de 90, nascia, em nossa região,
uma nova alternativa de geração de renda para o
meio rural: o Turismo Rural.

Clique e saiba mais sobre a Associação

 

 

 


 

Mande sua mensagem

circuitodasfrutas@circuitodasfrutas.com.br

  1. Seu nome(*)
    Digite seu nome
  2. Seu Email(*)
    Digite seu email
  3. Mensagem(*)
    Digite sua mensagem
  4. Digite(*)
    Digite
    Invalid Input