Festa Portuguesa - Jundiaí

Importante! O evento e a data ainda não confirmado pelo município este ano


A tradicional Festa Portuguesa da Vila Arens, realizada pela Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Jundiaí, com um vasto cardápio de comidas típicas do país, feira de artesanato e brinquedos infantis. O evento ocorre sempre aos fins de semana e a entrada é gratuita.

A cantina, montada na Praça do Coreto conta com barracas para alimentação, estandes para exposição de produtos e serviços de empresas parceiras do evento, feira de artesanato e espaço para as crianças com brinquedos infláveis e monitores. O horário de funcionamento é aos sábados, das 18h às 22h e domingos, das 10h às 15h.

As opções gastronômicas são bolinho de bacalhau, pastel, espetinhos, lanches de calabresa, churrasco e pernil, frango e polenta fritos. Aos domingos, o cardápio do almoço tem ainda opções de lasanha, escondidinho de bacalhau e bavette à portuguesa, que são entregues para os visitantes em recipientes descartáveis, para consumir no local ou levar para viagem.

A Festa também oferece a opção do almoço de domingo no restaurante que é montado no Salão Paroquial. Com funcionamento das 11h30 às 15h, o local conta com o sistema self-service por quilo e uma estrutura que acomoda 450 pessoas sentadas.

No cardápio, lasanha e escondidinho de bacalhau, bavette à portuguesa, arroz com lascas, bacalhau à Júlia, bolinho de bacalhau, além de arroz branco, frango e polenta fritos, churrasco, calabresa, batata frita, saladas variadas e caldo verde. 

O público também poderá contar com o serviço de delivery aos domingos, das 11h às 14h, o tradicional “Alô Festa Portuguesa”, pelo telefone (11) 4526-1382.

 

Serviço:

Festa Portuguesa
Local: Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição. Rua General Carneiro, 106 , Vila Arens – Jundiaí
Horário: Cantina Praça Coreto - sábados, das 18h às 22h e domingos das 10h às 15h.
Cantina Salão Paroquial – domingo, das 11h30 às 15h 
Entrada: gratuita

No final da década de 90, nascia, em nossa região,
uma nova alternativa de geração de renda para o
meio rural: o Turismo Rural.

Clique e saiba mais sobre a Associação

 

 

 


 

Mande sua mensagem

circuitodasfrutas@circuitodasfrutas.com.br

  1. Seu nome(*)
    Digite seu nome
  2. Seu Email(*)
    Digite seu email
  3. Mensagem(*)
    Digite sua mensagem
  4. Digite(*)
    Digite
    Invalid Input